Ad Code

Luísa Sonza chora ao abrir o jogo sobre o marido Whindersson – Assista!

Luisa Sonza / Instagram


Luísa Sonza / Instagram

Luísa Sonza abriu o coração neste sábado (06) através dos stories de seu instagram e falou de sua intimidade com seu marido Whindersson Nunes.
Luísa explicou aos seus seguidores o motivo de muitas vezes não aparecer ao lado do esposo nos vídeos em que publica nas redes.
“Minha carreira é uma coisa e a dele é outra! Somos marido e mulher e por isso eu sempre quis separar bem as coisas. Nunca quis me beneficiar ou coisas assim e por isso a gente não tem muito vídeo junto. Acho que isso tem que ser separado”.
Luísa continuou as declarações e não conseguiu esconder a emoção indo as lágrimas ao falar do marido.
“As vezes tem gente que me pergunta como eu me apaixonei por ele, mas eu acho que é uma coisa tão clara que acho que não tem que ser nem discutida. Mas estou tão orgulhosa dele, tão feliz com as ações dele que decidi falar aqui.”
Sonza continuou com as declarações e afirmou que é bom morar com alguém que te inspire: “Eu vi bondade nos olhos dele! Desde a primeira vez que vi ele, eu vi que ele era totalmente do bem e até hoje me quebra inteira. É muito bom ter dentro de casa alguém que você se inspira.”

Luísa se mostrou bem mais orgulhosa ao contar da boa ação do marido, que irá ajudar as crianças com câncer: “Ele vai fazer um show em Fortaleza e para quem não sabe, ele vai doar todos os milhões que conseguir no show para uma instituição de câncer. Me faz pensar que quando eu chegar onde ele chegou é isso que eu quero fazer”, finalizou a loira.
Veja os stories completos de Luísa:

Casamento 

Luísa Sonza e Whindersson se casaram esse ano, em Alagoas, em uma cerimônia para 350 convidados. O casal contou com padrinhos de peso, o humorista Tirullipa e a cantora Simone com o marido Kaká Diniz.

O casal começou a namorar em março de 2016.

Confira mais:


Close Menu