Ad Code

Maisa Silva revela que fã arrancou seu cabelo: ‘Fiquei em choque’

Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Maisa Silva participou do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentilinesta quinta-feira (4). Durante a atração a jovem influenciadora revelou detalhes sobre sua carreira e até mesmo situações inusitadas que aconteceram durante sua trajetória nas telinhas.
A atriz, que divide os holofotes do filme ‘Tudo por um Popstar’ com Klara Castanho e Mel Maia, relembrou de um momento especial que acontece com uma fã: “Eu tinha 10 anos. Eu estava numa praça, Dias das Crianças, fui dar oi para elas”, iniciou ela falando sobre suas fãs.
Na sequência, Maísa revelou ainda que estava com uma flor na cabeça quando foi surpreendida: “Eu estava com uma flor na cabeça, era a que eu mais gostava de usar, foram puxar e puxaram um tufo de meu cabelo”, revelou a contratada do SBT.

Loucuras feitas por fãs

A atriz ainda falou sobre loucuras feitas por fãs. De acordo com Maísa, uma jovem era tão fanática que mandou estampar seu rosto em toda o seu quarto: “Uma menina tinha mandado pintar minha cara na parede, tinha edredom, o quarto inteiro temático… será que a menina se arrependeu?”, disse a atriz com dúvidas.
Ainda sobre esse tipo de fã, a jovem disse: “Se tem uma pessoa que eu nunca posso desapontar na vida é essa menina!”, afirmou ela.

Close Menu