Ad Code

Alok produz vídeo de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães; confira

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Nesta última quarta-feira (20), o digital influencer Carlinhos Maia, em seu perfil no Instagram, compartilhou com os seus seguidores, um vídeo que será exibido em seu  casamento com Lucas Guimarães.
O mesmo, vale dizer, foi produzido pelo DJ Alok, que também foi o responsável por assinar a trilha sonora. Já a direção ficou a cargo de Sergio Twardowski. “É isso que queremos passar pra vocês: amor, companheirismo e, principalmente, amizade! Obrigado, Alok ficou incrível”, escreveu Carlinhos na legenda.
O casamento entre Carlinhos e Lucas acontecerá no dia 21 de maio, em Alagoas, estado de origem do humorista. A cerimônia deverá contar com famosas como Anitta e Simone, da dupla com Simaria, que vão ser uma das madrinhas.

Confira o vídeo abaixo!

O anuncio do casamento

Recentemente, Carlinhos Maia anunciou que se casará em maio com Lucas Guimarães.
“A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!!“, começou ele.
“Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!!”, continuou ele.
Em seguida, ele revela que o pedido foi feito há um ano, na casa da cantora Simone e do marido Kaká: “Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!!“.
Ele finaliza mandando um recado aos seus fãs: “Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR….”, finalizou ele.

Close Menu