Magazinepitterpereira
Cupons
Beleza
Moda e esportes
Tecnologia
Móveis e Decorações
Home
Obituário dos Famosos
_Famosos
__Videos
__Notícias dos amosos
__Galerias
_A Fazenda 15
_Series e filmes
_Ibope
Obituário dos Famosos
_Podcast
_Policia
Reality Show
Ad Code
Página inicial
Famosos
Andréa Nóbrega fala sobre saúde de sua mãe: “Queriam internar”
Andréa Nóbrega fala sobre saúde de sua mãe: “Queriam internar”
maio 07, 2019
Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram
A empresária
Andréa Nóbrega
surgiu bem diferente em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 07! Seus fãs e seguidores que estão acostumados com o lindo sorriso da atriz, acompanharam Andréa com uma fisionomia séria e de preocupação.
Nos stories de seu Instagram, ela revelou na tarde de hoje, que estava levando a sua mãe ao hospital porque a mão dela estava muito inchada e isso a preocupou:
“Oi gente, boa tarde! estou eu aqui de novo, com a minha mãe. Estamos indo no hospital de novo, porque a mão dela está muito inchada”,
revelou ela, contando que desmarcou todos os seus compromissos.
“Vamos ver os exames de novo, de sangue que ela vai fazer, pra ver porque o antibiótico não está fazendo efeito”,
disse ela. Ao chegar no hospital, Andréa fez alguns registros e mostrou aos seus seguidores.
Confira a mãe de Andréa e a mão inchada:
Andréa Nóbrega e sua mãe – Reprodução: Instagram
Após a saída do hospital, Andréa retornou para as redes sociais e falou sobre o estado de saúde de sua querida mãe:
“Oi gente, boa tarde, to saindo aqui do hospital e eles queriam internar minha mãe, não deixei lógico”,
começou ela.
“Chamei o meu irmão, não é assim que interna alguém com Alzheimer, ainda ela que não parava. Então, ela vai tomar injeção, ela vai todo dia no hospital, tomar injeção, que é um antibiótico forte por causa de uma bactéria que está na mão dela, por isso que ela está com as mãos inchadas, e pelo fator idade”
, revelou ela.
+
Em momento raríssimo, Andréa Nóbrega surge ao lado de sua mãe na web
Andréa Nóbrega revela motivo que usa o sobrenome do ex, Carlos Alberto
Andréa Nóbrega / Instagram
A socialite
Andréa Nóbrega
usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores! Ela entrou na onda do ‘faça me uma pergunta’, uma opção que o Instagram disponibiliza e bateu um papo com seus fãs.
Os seguidores da empresária, aproveitaram o momento de interação e fizeram muitas perguntas, algumas sobre sua vida amorosa, outras se ela não pretendia arrumar uma outra pessoa e até uma outra sobre ela ainda usar seu sobrenome de casada.
Saiba mais!
Confira também:
Andréa Nóbrega se desespera com perda de objeto e é detonada: “Bem feito”
Andréa Nóbrega encontra joia valiosa e comemora
Andréa Nóbrega recebe alerta após postar vídeo de sua cachorrinha: “Faz mal, cuidado”
Famosos
Marcadores
Famosos
Videos
Notícias dos famosos
Galerias
Televisão
Notícias da Tv
Novelas
Notícias
Reality Show
Obituário dos Famosos
Series e filmes
BBB
A Fazenda
Ibope
Notícias da Música
Podcast
Esportes
A Fazenda 15
Policia
Bastidores da TV
BBB24
No Limite
Economia
Vida e Estilo
Cinema
Popular Posts
Close Menu