Ad Code

Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica

Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica – Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma história bastante polêmica e misteriosa sobre um famoso cantor sertanejo, que formou uma dupla de sucesso no passado, veio à tona e têm rendido grande polêmica. Isso porquê, o artista teria sido enterrado vivo após uma parada cardíaca, enquanto todos haviam tido consciência de que ele estaria morto.
De acordo com informações obtidas pelo portal Movimento Country, o cantor sertanejo José Nascimento Cardoso, da dupla Alan e Aladim, formaram dupla por volta da década de 1970, onde se conheceram num concurso musical e a partir daí, criaram uma parceria que deu início ao duo.
Eles, com ajuda do segundeiro da dupla João Mineiro e Marciano, conseguiram acabar se mudando para Copacabana, no Rio de Janeiro, no qual conseguiram conquistar o devido espaço no segmento, onde a formação original da dupla sertaneja veio a ser concluída por volta de 1992, com o falecimento de Aladim, onde teria tido complicações durante uma cirurgia no dente.
Conquanto, após seu falecimento, rumores surgiram apontando de que ele teria sido enterrado vivo, devido arranhões que teriam sido encontrados no caixão durante uma atividade de monitoria. Vítima de catalepsia, uma doença rara no qual o indivíduo perde a capacidade de movimentar os membros do corpo, ele teria sido enterrado por insuficiência respiratória logo quando teve seu caixão lacrado. Segundo moradores, a família teria pedido o desenterramento do corpo, no qual teria encontrado o mesmo de bruços, com as unhas repletas de farpas de madeira e arranhões sobre a tampa do caixão.

Dupla sertaneja Alan e Aladim – Reprodução
Close Menu