Ad Code

Cantor sertanejo, namorado de Munik Nunes, revela novo problema de saúde

Cantor sertanejo, namorado de Munik Nunes, revela problema de saúde – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Caio Cesar, que forma dupla com Breno, resolveu promover uma grande revelação aos seus fãs nas redes sociais. Ele, que namora com Munik Nunes, a campeã da temporada de 2016 do ‘Big Brother Brasil’, surpreendeu ao anunciar que iria promover uma afastamento ainda maior do que já havia tido sobre as redes sociais.

Ele, que recentemente havia testado positivo para o novo coronavírus, contou que está passando por um problema de saúde sério envolvendo crises de ansiedade, onde já chegou até mesmo a ser hospitalizado às pressas. “Como algumas pessoas estão falando, eu realmente estou um pouco afastado das redes. Eu nunca falei sobre isso, mas sofro de ansiedade e já tem um tempo que venho tendo crises de ansiedade repentinas”, escreveu, Por meio da sua conta oficial do Twitter.
“De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem, mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez piores. Ontem eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise”, revelou Caio, que por fim, aproveitou ainda para dar mais novidades aos fãs do seu trabalho sobre novos projetos.
“Iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100%, mas evitar muita coisa pra não piorar. Peço desculpa, mas é necessário. Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito. Como vocês estão vendo estamos em estúdio, preparando um novo álbum”, finalizou o intérprete dos hits ‘Londres’, ‘Namoradeira’ e ‘V de Volta’.
Cantor sertanejo, namorado de Munik Nunes, revela novo problema de saúde, confira:
Sertanejo Caio Cesar – Reprodução/Twitter

Close Menu