Ad Code

Dedé Santana detona Globo após demissão de Renato Aragão: “Injustiça”

Dedé Santana e Renato Aragão – Reprodução/Instagram

A saída de Renato Aragão da Globo definitivamente, pegou todos de surpresa. Após 44 anos de serviços prestados, o humorista deixou a emissora carioca e gerou a surpresa entre inúmeros artistas, assim como a revolta de grande parte dos fãs do criador do eterno Didi Mocó.

Em entrevista concedida ao portal UOL, Dedé Santana, amigo de longa data do famoso, lamentou a saída do famoso de 84 anos da casa e não poupou críticas à Globo. “”Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça”. les poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas”, disparou. Na concepção de Dedé, existe uma tremenda falta de consideração sobre os artistas mais velhos.
Agora fazendo parte da nova política de contrato da rede, trabalhando por obra, o humorista rasgou elogios e agradecimentos à Renato. “O Renato era uma cabeça pensante, me deu a oportunidade de dirigir alguns dos filmes dos Trapalhões”, disse. “A minha segurança de estar na Globo era ele. Ele me chamava para todo projeto que ele fazia ou participava”, afirmou.
Em quarentena e nos cuidados devido a pandemia do novo coronavírus, o ator contou que ainda não pôde entrar em contato com Aragão, mas entregou que havia idealizado um projeto com o intérprete de Didi. “Queria fazer um seriado mostrando como estaríamos nos dias de hoje. Mas o Renato tem sempre uma carta na manga, pode ter certeza disso”, concluiu.
O último trabalho de Renato dentro da Globo havia sido por volta de 2017, quando ele, assim como Dedé, participaram da – tentativa – nova versão da saga dos Trapalhões, onde participaram da primeira e única temporada do humorístico mal-sucedido.

Close Menu