Ad Code

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Marcela Mc Gowan, fez uma participação mais do que especial no programa de Bianca Andrade, em seu canal no YouTube, o ‘Boca a Boca’, na noite desta última terça-feira (08).

Por lá, as duas conversaram sobre diversos assuntos, entre eles a sexualidade. Vale lembrar que a apresentadora, Bianca Andrade, surpreendeu a todos nesta última semana, inclusive a convidada, a médica ginecologista da última edição do reality show da TV Globo, Marcela Mc Gowan, ao revelar a sua.

Na ocasião, ‘Boca Rosa’, ao compartilhar uma bandeira do movimento pansexual, disparou: “Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira. Nós somos f*”, disse ela.

Sobre o assunto, a médica ginecologista comentou que as pessoas têm dificuldade em entender o que é ser pansexual, ou seja, que se apaixona por pessoas, não por gêneros: “A norma é ser heterossexual. Quando você foge do binarismo, que é, ‘eu gosto de mulher ou eu gosto de homem’, aí vira uma loucura na cabeça das pessoas e elas têm dificuldade de entender”, avaliou ela.

A colega de ‘BBB’ de Bianca, ainda sobre o movimento, continuou: “Quando foram surgindo os movimentos transexuais, as pessoas entenderam que o [termo] bissexual, como era muito binário, excluía uma galera que não se identificava nem como homem nem como mulher. Surgiu o movimento pansexual, que são as pessoas que gostam de outras independentemente de gênero”.

Também na conversa, Marcela Mc Gowan surpreendeu a todos ao revelar que já se relacionou com pessoas transsexuais: “Hoje, a gente já usa o termo bissexual para tudo. Eu me declaro bissexual, mas me relacionaria e já me relacionei com pessoas trans”, disse.


Close Menu