Ad Code

Mayra Cardi rebate novos boatos envolvendo o ex-marido Arthur Aguiar

Mayra Cardi РReprodṳ̣o/Instagram

Desde que deu um ponto final no seu casamento com Arthur AguiarMayra Cardi têm dividido a opinião dos internautas em meio as grandes revelações surpreendentes do seu relacionamento com o ator e cantor, marcado por inúmeras traições.

Sempre disposta a esclarecer tudo e qualquer coisa, a life coach recorreu mais uma vez nas redes sociais e agradeceu o apoio dos fãs e rebateu falsas informações em torno de um novo boato sobre o ex-marido. “Eu super agradeço todas as mensagens de carinho e de apoio de vocês. Estou amando de verdade as mulheres estarem abrindo o coração delas para mim”, começou a ex-BBB, no recurso Stories do Instagram.

No decorrer dos vídeos, a influenciadora digital contou que um cliente seu chegou a parabenizá-la pelas declarações e o motivou a procurar mudar seus pensamentos sobre o assunto. “De certa forma me abrir assim e abrir minhas feridas está tendo esse propósito. Isso tudo está conseguido alcançar não só as mulheres mas também os homens”, celebrou.

Ela, então, ainda aproveitou para esclarecer sobre ter supostamente estar presente no mesmo local que o ex, enquanto o mesmo havia ido visitar a filha do casal, Sophia, de 1 ano, na manhã desta terça-feira (7). Os rumores surgiram após surgir uma mão de uma mulher nas imagens gravadas. “Não é o momento nem para mim e nem para ele misturar a Sophia com outras pessoas. Então essa preocupação não existe”, justificou.

Novo caso vem à tona

Uma nova modelo e empresária resolveu expôr uma situação comprometedora de Arthur Aguiar enquanto ainda casado com Mayra Cardi. O galã, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, começou a conversar com a moça e acabou revelando que tinha um apartamento em São Paulo. A princípio, ele planejava tomar um vinho com a mesma… claro que, com outras intenções.
Close Menu