Ad Code

Sertanejo Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre acidente: “Muito tenso”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução: YouTube

cantor sertanejo Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu neste último domingo (05), em conversa com o jornalista Leo Dias. Por lá, ele comentou detalhes do que aconteceu.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima comentou que nunca havia passado por uma situação tão tensa quanto a que passou. O músico contou detalhes de todo o percurso até o acidente que resultou no ferimento de um rapaz, que circulava de bicicleta:
“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória”, iniciou ele, que contou o que aconteceu: “Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte”.
O ‘Embaixador’, na hora, preocupadíssimo, parou o carro e foi ver o que aconteceu: “Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz”.
Ele, então, ficou no local prestando os devidos cuidados: “Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”. Ao ver o rapaz e constatar que estava tudo bem, o moço não quis que o socorro fosse chamado, mas o ‘Embaixador’ insistiu.
O socorro chegou e tudo ficou bem: “Depois de algum tempo, sempre dizendo que estava bem, ele foi e perguntou se eu era o Gusttavo Lima. Nisso, já havia umas 15 a 20 pessoas em volta. A ambulância chegou rapidamente. Eles estavam bem próximos. Logo que os médicos desceram, eles me falaram que estavam a cerca de 1km dali abastecendo num posto de gasolina e repararam quando o mesmo ciclista passou”.
O homem que o cantor sertanejo Gusttavo Lima  chama-se Renato Rodrigues Borges. Ele cumpre pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação. O músico comentou que, independente de sua condição, irá bancar o seu tratamento e o que prometeu à ele.

Close Menu