Ad Code

A Fazenda 12: Jojo Todynho desacredita que pode ganhar o reality

Jojo Todynho em 'A Fazenda 12' - Reprodução/TwitterJojo Todynho em ‘A Fazenda 12’ – Reprodução/Twitter

Na tarde deste sábado (21), os peões estão curtindo uma preguiça boa após uma noitada de festa na atração.

Jojo Todynho aproveitou os ares da tarde para curtir um solzinho, junto com seu amigo e confidente Lipe. Os dois ainda estavam surpresos com a saída de Mirella que deixou “A Fazenda” na última quinta-feira (19).

Ainda discursando sobre os fãs clubes, e seguidores a saída da funkeira  que pegou a todos de surpresa, o acontecimento deixou uma única certeza para os peões, a de que não basta ter boas redes sociais e com muito seguidores isso não garante que eles possam vencer.

Do lado de fora da residência, Jojo, e Lipe conversaram sobre quem poderia ser o ganhador, e Jojo não acredita poder vencer o a atração “Eu paralisei quando a Tete voltou eu não acreditei, eu falei Matheus foi embora”, disse a cantora.

Posso falar, eu achei legal, Lipe logo falou eu gostava da Mirela mais isso foi bom pro jogo, todo mundo falava eu não vou ganhar vai ganhar só a Mirela, todo mundo tinha esse medo”.

Jojo disse: “Mais não tem nada disso gente, isso nada haver, Lipe disse sim eu sei mas a galera pensava assim sabe que porque tem muita gente lá fora enfim”.

Eu acho não… , eu tenho quase certeza, de que eu não ganho isso aqui não, tem a Thais muito animada tem a jake.. eu não acredito não” disse Jojo

Lipe eu não crio expectativa, é melhor superar as expectativas do que quebra-las. Com certeza é bem isso”
Eu deixo minha vida nas mãos de Deus, o que tiver que ser será”, disse Jojo

Close Menu