Ad Code

A Fazenda 12: Tays Reis alfineta Biel após sair da baia ”Eu voltei, agora aguenta”

A Fazenda 12: Tays Reis alfineta Biel após sair da baia ''Eu voltei, agora aguenta'' - Foto: Reprodução/PlayPlus/Montagem ÁreaVIPA Fazenda 12: Tays Reis alfineta Biel após sair da baia ”Eu voltei, agora aguenta” – Foto: Reprodução/PlayPlus/Montagem cantinhos das divas

Antes de mais nada, na manhã desta quinta-feira (26), Tays Reis comemorou e muito com Jakelyne Oliveira o fim da estadia na baia. Pois é, parece que definitivamente os peões odeiam estar lá. Aliás, as colegas de confinamento até adaptaram a música “Praieiro” e saíram cantando: ”Sou ‘baiera’, sou guerreira, tô solteira, quero mais o quê?”.

Confira momento:

Tays comemora saída da baia e alfineta ex affair

Gente, é muito minha música“, dançou Tays, aproveitando para alfinetar Biel. “Sou baieira, sou guerreira. Tô solteira, quero mais o quê?“, cantou novamente a música.

Logo em seguida Biel deu risada com a animação da baiana e por fim, Lipe Ribeiro brincou pedindo silêncio, pois queria dormir. “Vamos? Vamos? Cochilinho? Vamos terminar o almoço?

Já voltei, nêgo. Não falou que eu tava triste?“, rebateu por fim a intérprete de ‘Metralhadora’. “Agora aguenta“, alfinetou enfim, entre risos.

Vamo gastar essa energia nas panelas? Lavar uma loucinha?“, brincou ainda Mariano.

Saiba mais

Tays Reis, está em um dilema com seu romance dentro do reality rural. Anteriormente, como já noticiamos aqui, ela falou durante o programa ao vivo de ”A Fazenda 12” (RecordTV), sobre ter tomado atitude de salvar o artista da roça na última terça-feira (25).

Em suma, quando indagada pelo apresentador Marcos Mion sobre ter se arrependido de ter salvado Biel, seu ex-affair na casa, e se passado um dia da atitude ela o faria de novo, a cantora respondeu:

A gente tem ainda um carinho um pelo outro, eu tinha ele aqui pra mim como minha prioridade, apesar de teteu ser um grande amigo meu aqui dentro, ele sabe, então é isso Mion.”.

Close Menu