Ad Code

Noiva de Zé Felipe presenteia os pais com veículo que vale uma fortuna

A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe - Reprodução: YouTubeA noiva do cantor sertanejo Zé Felipe – Reprodução: YouTube

Quem não queria ter uma filha assim, não é mesmo? A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, a digital influencer Virgínia Fonseca, acabou fazendo uma surpresa e tanto para a sua mãe e seu pai Margareth e Mauro.

É que, digamos, a digital influencer Virgínia Fonseca acabou dando um veículo que vale uma verdadeira fortuna. A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe não teve medo de meter a mão no bolso.

A famosa também acabou rebatendo umas possíveis críticas que receberia: “O povo vai ‘meter a ripa’ em mim, falando que você está gastando dinheiro comigo”, disse a mãe, que recebeu a seguie resposta da filha: “Ué, mas se eu não puder fazer um pouco por vocês, que já fizeram 20 anos por mim? Graças a Deus, hoje eu tenho condição para fazer o que quiser por vocês”, afirmou.

Vale lembrar que o veículo que a digital influencer deu para a sua mãe é o novo SUV da Jeep, o Compass. Para você ter noção do quanto do valor do carro, ele custa a bagatela de cerca de R$ 120 mil. Está bom ou quer mais? Veja a reação deles no vídeo abaixo:

Por falar na noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, ela, em suas redes sociais na semana passada, acabou compartilhando uma notícia um pouco preocupante. É que uma de suas ‘filhas’ está com uma doença: “Ela está doente de novo. Ela esteve doente há um tempo atrás e aí ela teve que ir para São Paulo se tratar e agora ela está doente de novo”, disse a famosa em um vídeo.

Close Menu