Ad Code

Whindersson Nunes reclama de amigos que vão em sua casa: ”Fere a alma”

Whindersson Nunes reclama de amigos que vão em sua casa: ''Fere a alma'' - Foto: Reprodução/Instagram@whinderssonnunesWhindersson Nunes reclama de amigos que vão em sua casa: ”Fere a alma” – Foto: Reprodução/Instagram@whinderssonnunes

Nesse domingo (22), Whindersson Nunes utilizou o Twitter para fazer um desabafo sobre os amigos que costumam ir em sua casa e acabam tendo uma atitude que o humorista considera desagradável. Na ocasião, o comediante parecia bastante chateado, apesar de levar as situações o com bom humor de sempre.

Whindersson Nunes desabafa sobre amigos em suas redes sociais

Sendo assim, no microblog, o famoso falou sobre alguns amigos que acabam levando seus carregadores de celular. De acordo com ele, as pessoas levam o acessório porque ”sabem que ele tem dinheiro para comprar outro.”.

Atenção, a galera que for meu amigo e frequenta minha casa, por favor pare de levar meus carregadores de celular”, pediu logo a princípio. ‘‘Porque você sabe que eu posso comprar outro, não é o meu bolso que você fere quando meu celular tá 1% às 2 horas da manhã e não tem carregador, você fere é a minha alma.”, desabafou ele na ocasião, seguidos de vários emojis tristonhos.

Confira:

Por fim, os seguidores de Whindersson se identificaram com a situação narrada por ele, mas se divertiram nos comentários. ”Antes o carregador do que a esposa.”, alfinetou um internauta inicialmente. Vale lembrar que esse ano o humorista vivenciou uma grande polêmica ao ter seu casamento finalizado com a cantora Luísa Sonza. Afinal, o cantor Vitão foi apontado como o pivô da separação entre os dois. Mas o famoso recentemente também iniciou um relacionamento com Maria Lina.

É isso aí, tem que dar cabo dessa situação”, se identificou logo em seguida um segundo seguidor. ”Se Whindersson sofre com carregadores imagina nós meros mortais”, comentou posteriormente uma terceira.

Close Menu