Ad Code

Ana Maria Braga manda mensagem para Fátima Bernardes após descoberta de câncer

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes - Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)Ana Maria Braga e Fátima Bernardes – Reprodução: TV Globo (Montagem: cantinhos das divas)

A apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, logo ao fim de seu programa, acabou mandando um recado especial para Fátima BernardesA colega de TV Globo descobriu um câncer nesta última quarta-feira (02).

Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes, questionou a apresentadora sobre uma mensagem. Ana Maria Braga, como era de se esperar, acabou se emocionando ao falar sobre a amiga.

“Você queira dizer algo para a nossa Fátima Bernardes”, disse Patrícia. Ana então: “Pois é, eu queria dizer vi Fátima. Você deve estar bem atrapalhada hoje. Porque qualquer pessoa fica muito atrapalhada e não é para menos. Você recebe uma notícia como esta. Mas parece muito assustador, não é, mas como você mesmo disse: ainda bem que você descobriu este câncer no estágio inicial, exatamente porque você faz o exame de rotina”, iniciou.

A famosa então fez um apelo aos seus espectadores: “E que eu recomendo para todo mundo, homens e mulheres, que vão se cuidar, porque descoberto na fase inicial as chances aumentam enormemente de cura hoje em dia. A medicina está muito avançada”, Mas mais do que a medicina, eu acredito que dentro de você, tem uma força que você nem imagina que tem”, afirmou.

Ana Maria Braga então desejou muito sucesso no tratamento: “Que isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superá-lo. Eu tenho certeza que você é esta mulher, se eu conheço, que vai estar de volta, acreditando em você e os médicos. Em breve, acho, acho não, tenho certeza, que teremos você de volta com este sorriso largo, enfeitando as nossas manhã. Minha equipe também está mandando um beijo, Fátima. Já tem ali uma energia e uma velhinha acesa e este susto vai passar logo”.

Close Menu