Ad Code

Carla Diaz fala sobre ter sido diagnosticada com câncer: “Tive medo”

Carla Dias foto reprodução TV GloboCarla Diaz /foto reprodução TV Globo

Carla Diaz foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman exibido nas noites de sábado na Rede Globo.

Na atração ela ainda pode matar a saudade de sua colega de trabalho Juliana Paes, que mesmo online também participou da atração. Vale lembrar que as duas podem ser vistas atuando e trocando figurinhas na novela ‘A Força do Querer’, no ar em reprise especial.

A atriz de 30 anos de idade, contou ao apresentador que começou sua carreira bem pequena em comerciais de TV, e que o programa dele foi um dos primeiros que ela apareceu, ainda com 3 anos de idade.

Em julho deste ano, a famosa tomou um susto ao se descobrir doente. Ela não conteve a emoção ao dar detalhes de sua luta contra o câncer. Na noite deste último sábado (27), a atriz revelou que está curada de um nódulo maligno na tireoide e falou do diagnóstico.

Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida”.
E seguiu falando do engano que as pessoas tem sobre ter controle sobrea vida, para ela essa descoberta de que não é bem assim aconteceu após o diagnostico; “A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda.”

Em seu relato ela falou ainda sobre os projetos profissionais que foram interrompidos por conta da pandemia que acometeu o mundo nesse ano de 2020. “E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo”, disse Carla.

Close Menu