Ad Code

Família se reúne para tratar de partilha de bens, após um mês da morte de Tom Veiga, o Louro José

Família se reúne para tratar de partilha de bens, após um mês da morte de Tom Veiga, o Louro José - Foto: Reprodução/Instagram@tomveigamemoryFamília se reúne para tratar de partilha de bens, após um mês da morte de Tom Veiga, o Louro José – Foto: Reprodução/Instagram@tomveigamemory

Um mês após a morte de Tom Veiga, familiares do intérprete de Louro José começam a falar da partilha dos bens deixados por ele. De acordo com as informações do Extra, tudo se iniciou através de um encontro virtual, via Skype. Sendo assim, na ocasião, familiares se uniram para tratar dos primeiros passos da divisão da herança do global.

Divisão de bens de Tom Veiga começa a ser pensada

Ainda segundo as informações, estavam presentes o irmão do ator, Sérgio Veiga, juntamente com o advogado da família, os filhos Amanda e Diego, do primeiro casamento com Cristina; além de Alissa e Adrian, frutos da união com Alessandra Euzébio. Fora isso, estava também a própria Alessandra, segunda mulher do artista.

Em suma, parte destes bens, como a casa que havia comprado em Orlando, na Flórida, já pertencia a Alessandra e seus filhos, desde o divórcio, em 2018. Por fim, Tom já havia contado a amigos que entre ele e a ex, com quem estava prestes a ter uma reconciliação, tudo estava acertado, sem pendências.

Esposa oficial

Já Cybelle, que se casou com Tom Veiga em janeiro deste ano (2020), não esteve na reunião. Afinal, ela oficialmente ainda era a terceira e última mulher do ator. Pois, segundo fontes do jornal carioca, os dois haviam marcado a assinatura do divórcio para 4 de novembro. Portanto, três dias após a morte dele.

Enfim, um amigo do artista disse que é possível que ele tenha deixado um testamento em nome dos herdeiros legais: ”Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas.”, diz a princípio. ”Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família.’‘, revela ainda.

Saiba mais

Aliás, a casa em que estava morando fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vale lembrar que essa foi a casa onde foi encontrado morto por André Marques, um de seus amigos. Apesar de alugada por Tom quando se casou com Cybelle, ao se separarem, ele permaneceu no imóvel. Tudo indica que ele ficou à espera do retorno de Alessandra e dos filhos menores.

Close Menu