Ad Code

Giovanna Chaves surpreende ao falar sobre a perda de sua virgindade

Giovanna Chaves / InstagramGiovanna Chaves / Instagram

A jovem atriz Giovanna Chaves, de 18 anos, resolveu abrir o coração para fazer uma revelação e tanto sobre a sua vida íntima. É que ela falou sobre a perda de sua virgindade, que se deu no início deste ano.

Giovanna Chaves, na ocasião, abriu uma caixinha para os seus milhões de seguidores enviarem questionamentos. Os mais interessantes, ela resolveu responder. Um deles, foi sobre a perda de sua virgindade.

A famosa acabou sendo questionada sobre a sua situação em, ainda aos 18 anos, ser virgem: “Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano. E, até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem”, disse ela.

A artista ainda continuou: “Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa pra mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso”.

Por falar na jovem, ela acabou se envolvendo em uma confusão e tanto. Ela, que passou por uma cirurgia plástica, acabou perdendo um contrato e tanto por conta disso. É isso mesmo o que vocês leram.

Giovanna Chaves disse: “Lembra daquele projeto que eu falei pra vocês que eu estava mega ansiosa e que ia ser incrível na minha vida e na minha carreira? Pois é, não vou mais fazer porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por causa da lipo e que eu não estava 100% bem“, iniciou. 

Close Menu