Ad Code

Sertanejo Luciano Camargo é criticado pelo filho por não ter ido ao velório de seu Francisco

Luciano Camargo e Wesley Camargo foto reprodução Instagram montagem Area VipLuciano Camargo e Wesley Camargo/ foto reprodução Instagram montagem cantinhosdasdivas

Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo usou as redes sociais para criticar o próprio pai.

O jovem perdeu o avô recentemente, seu Francisco, pai dos sertanejo Zezé Di Camargo e Luciano, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a falecer, deixando fãs, seguidores e familiares arrasados.

Como você pode acompanhar aqui no Área Vip, Luciano Camargo não pode estar presente no velório por ter testado positivo para o novo coronavirus. Na ocasião, o filho de seu Francisco usou as redes sociais, chorou e lamentou não poder ter dado o último abraço no pai. “Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”.

Wesley, filho do sertanejo, então resolveu dizer que não aprovou a atitude tomada pelo pai, e não satisfeito ainda fez críticas em público à decisão que o cantor tomou.

Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!”, declarou.

Não é de hoje que Wesley não mantém uma boa relação com seu pai Luciano.

Em agosto desse ano, ele chegou a mandar uma carta tentando uma reconciliação com o sertanejo, o que aparentemente não deu muito certo. O herdeiro de Luciano é fruto do ex relacionamento que o cantor teve com Cleo Loiola.

Na ocasião ele escreveu: “Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar…. nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. É eu queria de alguma forma chegasse a ti”, disse ele, no qual no poema em questão trazia uma lamentação sobre cair no esquecimento”

Close Menu