Zezé di Camargo, na missa de sétimo dia de seu pai – Reprodução: Instagram
Nesta última semana, o cantor sertanejo Zezé di Camargo e o seu irmão, Luciano, acabaram passando por uma situação bastante chata. É que o seu pai, Seu Francisco, acabou falecendo.
O progenitor dos irmãos estava internado e não resistiu às complicações de um problema em seu intestino. O pai de Zezé di Camargo foi homenageado mais uma vez nesta última terça-feira (01).
É que ocorreu a missa de sétimo dia. Por lá, o artista acabou se emocionando e foi às lágrimas. O seu irmão, por estar com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, não recebeu autorização de seu médico para estar por lá.
Por falar no artista, na data da morte de seu pai, ele comoveu a todos com uma homenagem compartilhada em suas redes sociais. Por lá, ele arrancou lágrimas de seus mais de três milhões de seguidores.
“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, iniciou ele, que continuou: “O que muda,é o contexto”.
O cantor sertanejo Zezé di Camargo continuou: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua”, pontuou. “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim”, disse ele, que continuou.