Ad Code

Xuxa relembra época em que trabalhava como modelo e ganhava uma fortuna: ”Oito mil por dia”

Entrevista vai ao ar neste domingo (24), às 19h, pela CNN Brasil

Xuxa relembra época em que trabalhava como modelo e ganhava muito dinheiro: ''Oito mil por dia'' - Foto: Reprodução/IntstagramXuxa relembra época em que trabalhava como modelo e ganhava uma fortuna: ”Oito mil por dia” – Foto: Reprodução/Intstagram

Xuxa Meneghel recentemente revelou que quando trabalhava como modelo ganhava tanto dinheiro que “nem sabia onde botar” a grana que recebia nos anos de 1980. Em entrevista concedida ao ”CNN Series Originals”, ela relembrou, em um bate-papo com Evaristo Costa de sua época nas passarelas. Enfim, vale lembrar que a entrevista vai ao ar neste domingo (24), às 19h, pela CNN Brasil.

Xuxa Meneghel relembra fartura nos anos 80

Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram 8 mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘o que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?’.”, relembra ela a princípio.

Ao que tudo indica, sua determinação de ter sucesso no mundo da moda, para ajudar a família deu mais do que certo. “Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto.“, narrou ela na ocasião.

Mas, apesar da grande enorme quantia de dinheiro, a trajetória da eterna ”Rainha dos baixinhos” não foi fácil como muitos imaginam: “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam.”, afirmou ela.

Saiba mais detalhes

Enfim, a entrevista com Xuxa faz parte da série “Supermodelos”, no qual falará mais sobre o mundo da moda no passado e no presente. Em suma, na séria, os perigos da carreira também vão estar em evidência.

Aliás, os repórteres da CNN revelarão como o Ministério Público do Trabalho desligou a chamada “Gangue das Barbies”, um esquema de falsos empresários que recrutavam jovens modelos para participar de projetos que nunca passaram de promessas e golpes.

Close Menu