Apresentador resolveu sair em defesa de seu amigo pessoal, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem Partido)
Por: Pitter Pereira - 1 de fevereiro de 2021
Recentemente, Ratinho usou o espaço de seu programa no SBT para sair em defesa do amigo, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em suma, bolsonarista assumido, ao defender o chefe do Estado, o comunicador alfinetou todos aqueles que criticam o trabalho do governante na pandemia do novo Coronavírus.
Sem papas na língua, Ratinho alfineta ao vivo opositores e imprensa
”Vou falar sobre o coronavírus. Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica. O governo e o ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa, que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado.”, diz o apresentador logo a princípio em seu programa no SBT.
Logo em seguida ele continua: ”(…) O que você tem a dizer dessas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas? Qual sua opinião sobre elas? Na minha opinião, elas são canalhas.”, disparou por fim o comunicador.
Posteriormente ele conclui: ”(…)Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo!”, disparou o apresentador, antes de dizer que o ”presidente não pode fazer nada sozinho. O apoio, nesse momento de crise, tem que vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e acusar quem não tem culpa.”, completou enfim.
Segundo o famoso, desde o início da pandemia, Justiça, oposição e governadores de alguns Estados se uniram para ”atrapalhar as providências do governo federal”.
Confira momento na íntegra aqui:
Agradecimento de Jair Bolsonaro
Aliás, como forma de agradecimento, o presidente compartilhou o vídeo com a opinião de Ratinho em suas redes sociais e escreveu na legenda: ”Uma visão da política nacional”.
Confira: