Ad Code

BBB21: Preocupada com o retorno de Carla Diaz ao jogo, Sarah comenta – ”Ela ouviu tudo, não olhou na minha cara”

No Quarto do Líder, o G4 pareceu estar bem preocupado com o retorno da atriz ao game

BBB21: Preocupada com o retorno de Carla Diaz ao jogo, Sarah comenta - ''Ela ouviu tudo, não olhou na minha cara'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIPBBB21: Preocupada com o retorno de Carla Diaz ao jogo, Sarah comenta – ”Ela ouviu tudo, não olhou na minha cara” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Cantinhos das Divas

No Quarto do Líder, Gilberto, Sarah, Rodolffo Caio se preocuparam com o retorno de Carla Diaz à Casa do “BBB21” após o Paredão falso. “Bagunçou tudo.“, diz o fazendeiro logo a princípio. Logo em seguida, o sertanejo, por sua vez, concorda.

Incomodados com retorno de Carla Diaz, brothers se reúnem no Quarto do Líder

Pelo jeito, ela sabe de muita coisa.”, disse Caio, visivelmente incomodado com a volta da atriz ao jogo. “Ela ouviu tudo. Ela não olhou na minha cara.“, disparou Sarah.

Logo na sequência, Gilberto também concordou e opinou: “Ela está com ódio da gente, obviamente.“. ”Ódio mortal, vai fazer minha caveira. Se ela vier falar alguma coisa, a cachorrada pesada vai acontecer antes de eu ser eliminado. Se ela tiver que indicar alguém ao paredão vai ser quem? Óbvio, eu.”, refletiu enfim.

Mais detalhes

Em suma, no início da tarde dessa quinta-feira (11), Carla Diaz retornou à casa do ”BBB21” logo após seu Paredão falso. Dessa forma, a atriz surpreendeu a todos vestida de Dummy pouco depois das 12h. Desse modo, ela entrou pela a porta de saída, enquanto todos ainda estavam dormindo, de ressaca da festa do Líder Rodolffo.

Anteriormente, enquanto esteve no Quarto Secreto, a atriz viu Projota a criticando e flagrou Viih Tube dizendo que a sister ”fazia média de boazinha”. No entanto, ela não viu muitos momentos negativos de Arthur. Além disso, ela também se impressionou positivamente com Juliette e decidiu se aproximar mais da sister. 

Close Menu