Ad Code

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

A funkeira Jhacy Fran̤a acusou MC Lan de estupro РInstagram

A cantora de funk MC Jhacy França está acusando MC Lan de estupro. Ao UOL, a artista contou que o assédio aconteceu na madrugada de domingo (07). O cantor nega as acusações e já esteve na delegacia prestando depoimento, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Em sua versão, Jhacy França contou o cantor chamou um Uber para buscá-la em sua casa e, ao chegar lá, os dois conversaram e beberam vodca com refrigerante. Ela afirma ainda que o MC ofereceu maconha para ela, que não aceitou e que o comportamento dele mudou após o uso da droga.

A jovem artista ainda desconfia que bebeu alguma droga depois de voltar do banheiro. “Fiquei com o coração que parecia que ia sair pela boca. Fiquei com a boca seca, querendo morder as coisas. Por isso não estou conseguindo falar direito, minha boca está toda machucada de tanto que eu mordi”, contou ao UOL.

Segundo Leo Dias, o funkeiro compareceu à 49ª DP, no bairro de Jardim Três Marias, em São Paulo após ter sido acusado de estupro por Jhacy. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele não foi preso, mas sim que se apresentou espontaneamente na delegacia.

“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr. José Estevam Lima, vem a público informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo (7/3), e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram e que está perplexo com as acusações. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”, diz o comunicado.

Close Menu