Ad Code

Rock in Rio é adiado para 2022 devido a pandemia do novo coronavírus

Rock in Rio – Instagram oficial do evento

Os fãs do Rock in Rio terão que esperar mais um pouco. A nona edição do evento,  que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus.

A informação foi anunciada pela organização do evento nesta quinta-feira (04). O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio, diz que já estão sendo feitas negociações com atrações e que há previsão de anúncios ainda para o primeiro semestre de 2021. A venda do Rock in Rio Card para a entrada no evento também vai começar ainda este ano.

O evento também anunciou o adiamento de sua edição em Lisboa, que ocorreria em junho de 2021. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. “As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, diz comunicado do Rock in Rio à imprensa.

No perfil oficial do Rock in Rio no Instagram, a equipe ilustrou o post com os dizeres: “Em 2022 o mundo será nosso outra vez”. Na legenda, a esperança de um próximo ano com muita música. “Nos vemos na Cidade do Rock em 2022. ❤ #RockinRio2022”.

Close Menu