Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi – Divulgação Record TV
A Hora da Venenosa é uma das atrações da Record TV que caiu no gosto do público e sempre fica à frente de outras emissoras no horário da tarde. Mas com a estreia de Plantão BBB, na TV Globo, o quadro do Balanço Geral SP acabou balançando na audiência.
Porém, na tarde desta quarta-feira (07), Fabiola Reipert voltou a alavancar no horário. No terceiro dia de confronto, em São Paulo, ‘A Hora da Venenosa’ venceu o ‘Plantão BBB’ com boa vantagem. Segundo dados prévios A Hora da Venenosa marcou 10,3, a atração da Globo com 9,7 e o SBT 4,9, exibindo a série Sam & Cat dentro do Bom Dia & Cia.
Um dos destaques do programa nesta quarta-feira foi a disputa pela herança de Tom Veiga e a revelação de que ele teria sido agredido pela ex-mulher, Cybelle Hermínio.
Na tarde da última terça-feira (06), o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, liderou durante 7 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da concorrente.
Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa voltou a ser vice-líder isolado. Exibido das 14h43 às 15h20, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.
Na segunda-feira (5), a estreia do Plantão BBB cravou 11,0 pontos, contra 10,0 da Hora Venenosa. Na terça (6), foram 11,2 pontos para programa global contra 10,4 da Record TV.
Lembrando que na edição de 2018, Fabíola venceu como a Melhor Colunista de TV e Famosos.