A ex de Tom Veiga e Cybelli – Reprodução: Instagram e TV Record
E a entrevista que a terceira mulher de Tom Veiga, Cybelli Hermínio deu ao ‘Domingo Espetacular’ está repercutindo dentro da família do ex-intérprete de Louro José, que faleceu no final de outubro do ano passado.
Alessandra Veiga, ex-mulher do ator, comentou que ficou chocada com as afirmações feita por Cybelli ao programa de TV. A ex de Tom Veiga fez questão de comentar os pontos que considerou mais absurdos.
Ao jornal carioca Extra, ela comentou: “Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom (sobre os áudios dele), foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender”, disse.
Segundo ela, foi muito desrespeitoso com o falecido: “Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada”.
Para quem não ficou sabendo, Cybelli afirmou que as agressões que o ator teria sofrido não passam de mentira: “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”.
A terceira mulher de Tom Veiga continuou: “Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, questionou. Ela ainda continuou: “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”.