Ad Code

Exame toxicológico de MC Kevin aponta grande quantidade de álcool no sangue do cantor

MC Kevin/InstagramMC Kevin/Instagram

O cantor MC Kevin que faleceu vítima de um acidente no último dia (16) de maio, ao cair de uma varanda de um hotel no Rio de Janeiro, teve parte do resultado do exame toxicológico concluído.

Após sua morte confirmada, foi feito um exame no corpo do MC, onde foi encontrado uma grande quantidade de álcool. Segundo o portal UOL.

No documento foi constatado uma concentração de álcool encontrada de 13 decigramas por litro (13dg/L). O exame toxicológico para apontar se o cantor tinha usado drogas sai apenas na semana que vem. De acordo com o exame, assinado pela perita Raquel Cenachi Madalosso, a técnica utilizada para analisar o sangue de Kevin Bueno é chamada cromatografia gasosa com detector de ionização em chama (CG-FID). De acordo com o laudo, foi detectado etanol.

A quantidade ingerida por MC Kevin é capaz de deixar a pessoa “agitada”, com sintomas de descontrole físico e emocional, além de causar euforia, perda do controle e ter o tempo de reação aumentado, segundo disse o perito Nelson Massini, professor de medicina legal da Uerj.

O resultado do exame vai de encontro ao depoimento das testemunhas do caso. Para a Polícia Civil, os amigos de MC Kevin relataram que no dia da morte o cantor ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica, como gim e cerveja. A perícia concluiu que a morte foi um acidente.

A víúva do funkeiro MC Kevin, procurou a polícia para saber onde está o anel de noivado que o cantor usava na hora de sua morte. Na ocasião, Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin fez um boletim de ocorrência no site da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da Polícia Civil do Rio.

A advogada afirma que a aliança de seu companheiro, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foi furtada. Informações do site O GLOBO. A advogada do funkeiro alega que a joia, feita com 20 gramas de ouro e pedras de brilhante e avaliada em R$ 25 mil…

Close Menu