Ad Code

Juliette avisa que vai soltar a voz no ‘Domingão do Faustão’: “quase que eu engasgo”

Juliette se divertiu gravando com Fausto Silva – Instagram

Que Juliette vai participar do ‘Domingão do Faustão’ não é novidade nenhuma. Mas a campeã do ‘BBB21’ promete muitas emoções no programa. A própria paraibana dividiu com os fãs mais um momento dos seus dias atribulados.

Juliette adiantou um pouco do que vai rolar durante sua participação na atração. “Oi, meu povo! Aqui só viva, morta e acabada com farofa. Acabei de gravar com o Faustão! Minha filha, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não têm noção, não. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que eu engasgo”, brincou.

A campeã do ‘big dos bigs’  aproveitou para agradecer o carinho do público: “Eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas! E, por falar nisso, eu estou achando a coisa mais linda do mundo os cactos de máscara, tem máscara com cacto, a coisa mais fofa do mundo!”, comemorou.

Juliette ainda mandou um recado para os fãs, pedindo para eles se protegerem da covid-19. “Tenham cuidado, vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam! Usem máscara, por favor!”, pediu a advogada.

Mais cedo, Juliette teve dificuldade para embarcar para São Paulo e chegar até os estúdios para gravar com Fausto Silva. A paraibana foi cercada de fãs e tentou atender alguns, na medida do possível. Porém ela fez questão que todos estivessem de máscara durante as selfies.

Close Menu