Ad Code

Juliette revela mágoa de Gil, mas deseja manter amizade: “É como um irmão para mim”

Juliette e Gil Nogueira foto reprodução InstagramJuliette e Gil Nogueira foto reprodução Instagram

Juliette Freire abriu o jogo ao falar sobre seu colega de confinamento Gilberto Nogueira, mais conhecido como ‘Gil do Vigor’, a maquiadora admitiu que ainda guarda mágoas de colega de confinamento.

A campeã do programa “Big Brother Brasil 21” revelou que não consegue ver tudo, que não assistiu a atração na integra, mas mesmo assim ela não deixou de elogiar o economista. “Ele é como um irmão para mim”, disse.

Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras”, disse ela, na entrevista para o jornalista Hugo Gloss.

Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso”, ponderou a maquiadora. “Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar”, afirmou. “Quando eu conseguir ver [as cenas], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”, seguiu ela.

Gil tem uma luz maravilhosa, sei que ele tem um futuro bonito e eu torço por ele. Assim como eu sei que ele torce por mim também. Meu coração está aberto, gosto muito, muito dele. É um irmão”, afirmou a paraibana.

A advogada ainda comparou a relação que tinha com ele, a mesma dos irmãos. “Eu brigava com meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo”, terminou ela.


Close Menu