Cantora pediu que os fãs dela não atacassem outras pessoas
Luísa Sonza e Vitão – Foto: Instagram
No dia de ontem (10), a polêmica separação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltou a render assunto nas redes sociais. Tudo começou quando a cantora se irritou com o comentário de um internauta, falando que ela teria traído o ex-marido. Depois disso, o youtuber confirmou que foi ele quem terminou o relacionamento e que não houve traição.
Diante disso, muitos internautas passaram a atacar Whindersson Nunes, por acreditarem que o humorista não se posicionou enquanto Luísa Sonza sofria diversos ataques dentro e fora das redes sociais, o que fez com que ele se defendesse desses ataques e falasse um pouco mais sobre a relação com a cantora.
Mais à noite, foi a vez da própria Luísa Sonza falar sobre o assunto. Na ocasião, a cantora desabafou sobre os inúmeros ataques que ela e o namorado Vitão receberam e recebem de pessoas também nas ruas e durante shows. Além disso, a intérprete de “Boa Menina” também pediu que os fãs não atacassem outras pessoas. Confira o que ela escreveu na rede social do passarinho:
“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE a mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo q estejam (de novo) me atacando por algo q eu nem sei o que é, eu n vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e n com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vcs viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”.