Jornalista da CNN é expulso de manifestação – Reprodução Twitter
Neste domingo (23), uma equipe da CNN passou um sufoco durante manifestação pró- Bolsonaro no Rio. Pedro Duran cobria o evento com participação do Presidente da República quando começou a ser alvo de xingamentos, ameaças e agressões verbais.
Em vídeo publicado nas redes sociais, profissional da emissora aparece sendo escoltado pela polícia para longe dos manifestantes, que gritam “Lixo” o caminho todo, atacando o repórter, numa ação inacreditável.
Os apoiadores alegaram que a reportagem estava mostrando “só o finalzinho” da manifestação, que contou com o presidente andando de moto e discursando, sem máscara. No último sábado (22), o país registrou 76.490 novos casos e 1.899 mortes, totalizando 448 mil vidas perdidas desde o início da pandemia.
Neste domingo (23), Ingrid Guimarães demonstrou sua revolta nas redes sociais ao se deparar com uma aglomeração promovida por Jair Bolsonaro no Leblon, no Rio de Janeiro. A atriz não poupou críticas à passeata de motociclistas que contou com a presença do Presidente da República – que, inclusive, chegou ao local sem máscara.
“Aqui no Leblon, fechando a praia, as duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes?”, disparou ela em seu perfil.