Ad Code

Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoram 1 ano da filha

Ana Paula Siebert e Roberto Justus com a filha, Vicky (Reprodução/Instagram/anapaulasiebert)Ana Paula Siebert e Roberto Justus com a filha, Vicky (Reprodução/Instagram/anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert e Roberto Justus comemoraram o aniversário o primeiro aniversário da filha, Vicky, que completou um ano no dia 17 de maio, mas a festa foi realizada no domingo (13), no sítio da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo.

Nas redes sociais, Ana Paula mostrou cada detalhe da decoração da festa: “Hoje é um dia muito especial, a realização de um sonho… a comemoração de 1 aninho da Vicky! Esse projeto era o projeto dos meus sonhos, o mesmo tema do meu chá de bebê que na época foi cancelado… mas hoje estou aqui, olhando ele, pronto, com a minha princesa no colo!”

Por conta da pandemia, a mulher do empresário lamentou por não poder comemorar ao lado de muitos amigos: “Gostaria de ter muita gente aqui comigo, muito calor humano, pessoas que adoramos, vendo de perto cada detalhe que tanto planejamos… mas não será possível! Feliz pela família tão importante e alguns poucos amigos que estão, mas com saudades de dezenas que gostaríamos que estivessem… espero ano que vem poder trazer muitaaaaa gente para comemorar demais!”

Vou compartilhar com vcs os detalhes que fizemos com tanto carinho! Projeto, decoração e execução da maravilhosa @andreaguima5 ! Obrigada por realizar com tanto carinho tudo que eu sonhei! Você é fantástica! Seu capricho não existe…”, finalizou a loira.

Confira os detalhes da festa – deslize para ver os clicks:

Justus postou uma foto em seu Instagram, ao lado da mulher e da filha caçula: “Comemorando o primeiro aniversário da nossa princesinha Vicky. Muito amor…”

Veja os dois looks que Vicky usou em sua festa de aniversário:

Close Menu