Ad Code

Camilla de Lucas seleciona amizades entre particiantes do ‘BBB21’

Camilla de Lucas – Instagram

Colhendo os louros de sua participação no ‘BBB21’, Camilla de Lucas está investindo sério na carreira depois de ficar em segundo lugar no reality. Porém, a influencer garante que não ficou amiga de todas as pessoas que conviveu na atração.

Em participação no Altas Horas, Camilla contou com quem mantém contato depois do reality. “Não converso com todo mundo. Converso muito com a Juliette, João, Gil, Carlinha, falo também com a Thaís, com a Pocah a gente está se esbarrando, e a Viih (Tube). São essas as pessoas que eu converso todos os dias por mensagem. Saí de lá e não tenho problema com ninguém”, enumerou.

A ex-sister, agora, que focar na carreira de atriz. Porém, se engana que as oportunidades surgiram por causa de sua participação no reality. “Recebi, até antes do Big Brother, alguns convites para atuação, e agora recebi novas propostas”, lembra.

Ela ainda traçando os novos planos. “ Estou vendo o que vou fazer. São coisas boas. Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova. Espero que pós-pandemia me chamem para desfilar. Vem algo na atuação”, disse.

Ela ainda lembrou que a participação no reality reavivou muita coisa pra ela. “ Tudo isso também veio por conta do meu trabalho na internet, e o Big Brother meu deu uma visibilidade maior. Vou me preparar direitinho. Continuem me chamando”, pediu a famosa.


Close Menu