Whindersson Nunes e a mãe, Valdenice Nunes – Instagram
Depois de perder o filho, que nasceu prematuro, Whindersson Nunes se afastou das redes sociais e fez uma nova tatuagem no rosto com a frase em inglês que significa “viva como um guerreiro”.
As fotos circularam nas redes sociais e muito fãs do cantor se mostraram preocupados e questionaram a saúde mental do cantor, que não teria se recuperado da perda do filho.
A mãe do humorista acabou usando o stories de seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. Valdenice Nunes negou que o filho tenha qualquer problema de saúde mental depois da morte do filho.
Ela reclamou dos comentários nas redes sociais. “É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações”, desabafou.
Ela continuou. “Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva. Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, pediu.
Miguel, filho do cantor, morreu no dia 31 de maio com apenas dois dias de vida. O bebê nasceu de apenas 22 semanas e ficou na incubadora, mas não resistiu. Desde então, o youtuber e a noiva, Maria Lina, estão sofrendo com a perda.