Ad Code

Maria Lina faz declaração ao noivo Whindersson após um mês da morte do filho: “Me acalma”

Maria Lina e Whindersson Nunes foto reprodução InstagramMaria Lina e Whindersson Nunes foto reprodução Instagram

Nesta terça-feira (29) Maria Lina utilizou as redes sociais para deixar registrado a sua homenagem no dia que se completa um mês do nascimento e da morte do filho.

Maria Lina e Whindersson Nunes passaram por momentos difíceis com o nascimento prematuro e na sequência o falecimento do primeiro filho do casal. A estudante de engenharia civil fez questão de falar sobre o apoio que recebeu do noivo, humorista Whindersson Nunes, durante o período de luto.

Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, escreveu Maria.

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas em 29 de maio e veio a falecer dois dias depois. Nas redes sociais Whindersson fez questão de seguir prestando homenagens ao filho.

Na ocasião, nas redes sociais Whindersson postou um lindo texto falando sobre como foi lindo conhecer o pequeno:

Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou”….

E as homenagens não pararam por aí, o humorista e a noiva Maria Lina acabaram fazendo tatuagens para deixar registrado na pele o momento de encontro com o herdeiro que veio e se foi tão rapidamente. …

Close Menu