Ad Code

Marrone critica bebedeira de Bruno e confessa que já pensou em acabar com a dupla

O cantor sertanejo Bruno e o parceiro Marrone - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)O cantor sertanejo Bruno e o parceiro Marrone – Reprodução: Instagram (Montagem: Cantinhos das divas)

Vira e mexe, o sertanejo Bruno exagera na bebida alcoólica. No início da pandemia, inclusive, ele acabou bebendo demais durante uma live com Marrone e chamou a atenção dos internautas, que logo fizeram memes com a situação.

Em entrevista ao canal do Youtube de Dudu Purcena, Marrone e voltou a fazer  aos problemas com álcool de Bruno. O cantor chegou a revelar que quase deu um fim à dupla devido à bebedeira do parceiro.

O parceiro de palco lembrou que muitas vezes tem que segurar as pontas nas apresentações. “(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, disse o sertanejo.

Por conta do exagero do colega com a bebida, o artista ressaltou que já pensou em desistir da dupla. “Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes”, confessou.

Mesmo mantendo o equilíbrio, ele diz que não é fácil. “Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil”, afirmou.

Close Menu