Ad Code

Adriane Galisteu, em final de reality Power Couple, lembra Ayrton Senna: ‘Herói’

Adriane Galisteu foto reprodução Record TV
Adriane Galisteu foto reprodução Record TV
A noite da última sexta-feira (24) foi muito marcante para a apresentadora Adriane Galisteu que encerrou o reality Power Couple, ela retornou recentemente a TV aberta.

No finalzinho da atração, antes de anunciar quem seriam os ganhadores da edição, que na ocasião concorriam dois casais, Mari e Matheus que foram os vencedores e o Doutor Bruno e sua esposa Débora que foram vices, a loira em seus discurso lembrou uma frase do piloto Ayrton Senna . Os dois namoraram entre 1993 e 1994, ano em que ele morreu em acidente durante uma corrida.

Uma vez, quando ele se despediu da equipe em que foi tricampeão mundial, ele falou o seguinte: ‘Nós temos que ficar com os momentos bons, de alegria’. Eu estava ali do lado. É isso que eu quero falar para vocês neste momento. Fiquem com o que aconteceu de melhor no programa...

Ao relembrar momentos do reality, Galisteu destacou que os atritos são comuns no “filme da vida real” e exaltou o ex-namorado. “Minhas frases são de um filme chamado Senna, que virou um campeão, um herói brasileiro”. Ele sempre dizia que precisava dar o melhor sempre, mesmo depois de uma corrida ruim. E vocês deram o máximo para chegar até aqui, na reta final da corrida.”

Final do Power Couple

Mari e Matheus foram o casal Power Couple Brasil 5. Com 63,41% dos votos, Mari e Matheus são os vencedores do reality da Record TV comandado por Adriane Galisteu, o reality terminou na noite da última sexta-feira (23).

O casal levou R$ 408 mil, esse foi o saldo financeiro acumulado ao longo de toda a temporada.

Com 36,59% dos votos, Déborah e Bruno garantiram o segundo lugar e levaram um carro Zero KM…

Close Menu