Após pedido de interdição feito pelos filhos na justiça alegando que Cid Moreira não estaria em suas faculdades mentais em dia, e ainda pedirem a prisão da esposa, o jornalista e sua esposa Fátima, resolveram se defender.
Cid Moreira que está com 93 anos de idade, retrucou as acusações que os filhos Roger Moreira, filho adotivo e também o filho biológico fizeram, onde eles pediram uma prova de vida.
Através das redes sociais, o jornalista surgiu ao lado da atual esposa para provar que nada do que eles disseram é verdade. Nas plataformas digitais em seu feed de notícias o ex bancada do jornal de maior circulação no Brasil, O Jornal Nacional, compartilhou um video falando sobre o assunto.
Eles negam todas as acusações, os dois aparecem juntos e mostram uma mesa farta falando que não da comida vencida pra ele.
“Amore mio o negócio tá feito pra mim aí fora hein….
Não sei porque?, Você foi a minha escolhida estamos juntos aqui a muito tempo, quase 21 anos, mas as pessoas não sei porque não estão acreditando’.
Cid segue dizendo; “Quem cuida de mim e você. e Fátima indagou: É mais isso não quer dizer que você não tenha sua própria opinião…. Claro a minha é que sempre prevalece….Estão dizendo que vc esta senil, não claro que não … eu sou o presidente……”
Assista vídeo completo abaixo:
Na tarde da última quarta-feira (20), Os filhos do ex-âncora do Jornal Nacional, na Globo, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo na vara de família de Petrópolis, Rio de Janeiro.
Na ocasião, eles pediram a interdição do pai e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira. O portal teve acesso ao documento protocolado…