Em um vídeo no stories, Cléo disse que não está com raiva de Zilu. “Como eu fui a amante trouxa, né? Mas não me arrependo disso não. Gosto muito de você Zilu. Eu acho que você não está tomando os remédios….”, disparou.
Em seguida ela diz: “Você me bloqueou no seu Instagram, meu Deus, quando alguém não faz o que você quer aí você faz esse tipo de coisa. Devia aí me pagar o dinheiro que você me deve, do ‘Filho e meio Francisco’, o filme, que você também fez parte. Aquela história mentirosa”, continuou.
A mãe do filho de Luciano continua debochando. “É isso que eu ganho de você né, eu sempre fui a que me te defendi nas redes sociais, você me bloqueou eu to chorando horrores. Minha conta bancária tá bem cheia, eu nunca vivi de pensão de ex-marido, sempre vivi as minhas custas e eu não ganhava nada com você me seguindo”, finalizou.
A polêmica começou quando Cléo chamou a ex-cunhada de “contraditória” e “mentirosa” nas redes sociais depois da ex-mulher de Zezé Di Camargo dizer que os filhos nunca tomaram partido após a separação. “Essa história dos filhos dela não ter ficado contra ela é um pouco contraditória, todo mundo sabe da verdade e (você) fica querendo viver uma mentira”, disse a ex-mulher de Luciano.