Com o repercussão do caso do DJ Ivis, que foi filmado agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, o ator e cantor Dado Dolabella acabou sendo questionado por um seguidores a respeito de quando em 2008, ele agrediu a atriz Luana Piovani.
Na época Dado Dolabella e a atriz tinham um relacionamento, eles eram noivos, e Dado acabou por agredir Luana dando um tapa. A atriz que sempre teve seu posicionamento direto sem pensar duas vezes denunciou o famoso. As agressões ainda acabaram afetando a camareira Ismê de Souza, tudo isso no Rio de Janeiro.
Hoje em dia, Dado é vegano e ativista, ele respondeu o seguidor, que fez a seguinte pergunta: “E aquele tapa na cara da Luana Piovani?”. O ator respondeu dizendo que errou sim, e que se envergonha dos seus atos.
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo.”
“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes… pagado para matarem por mim… cada inocente… cada vida.”
“Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos… nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!“, respondeu Dado.
Veja foto abaixo:
Na manhã desta terça-feira (13), Luana Piovani não se calou diante da polêmica envolvendo DJ Ivis. A atriz utilizou o seu Instagram para se posicionar sobre o caso e, aproveitando o momento, relembrou das agressões sofridas no passado.
“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram…. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’”…