Transferido para um presídio na noite de sexta-feira (16), DJ Ivis deixou um vídeo com seu advogado antes de ser preso na última quarta-feira (14). As imagens foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
No vídeo, DJ Ivis chora e pede desculpas para Pamella Holanda, que divulgou imagens das agressões do artista. O discurso é muito diferente do divulgado por DJ Ivis no último domingo (11). “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, diz o artista em um trecho da gravação divulgada pelo advogado na noite de sexta-feira.
O advogado do músico afirma que o artista não teve tempo de divulgar anteriormente as imagens nas redes sociais por ocasião da chegada da polícia em sua casa. “Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei”, continua.
O artista confessa que agiu errado mais de uma vez. “Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pode me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força”, afirmou.
O DJ ainda ressalta que não é um monstro. “Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, acrescentou.
Ivis foi preso depois da publicação das imagens em que Pamella é agredida pelo cantor. Logo que o caso foi divulgado na mídia, o artista compartilhou um vídeo culpando a mulher e e afirmou que Pamella era “louca” e fazia chantagens e ameaças de morte durante as discussões entre eles.
A decisão de manter o acusado preso foi decretada em audiência de custódia, que aconteceu na manhã de sexta-feira. O artista responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda.