Ad Code

Empresária acusada de traição viaja para encontrar Eduardo Costa, diz colunista

Mariana Polastreli teria viajado para encontrar Eduardo Costa – Instagram

Onde há fumaça geralmente há fogo. O suposto romance entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli parece que agora é real. Pelo menos segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Segundo fontes da coluna, a influenciadora e empresária viajou na quarta-feira (30) para Belo Horizonte, onde mora o cantor. Em entrevista exclusiva, o sertanejo afirmou que os dois já eram amigos pelas redes sociais e, agora, estão se conhecendo melhor.

Recentemente, Mariana foi acusada pelo agora ex-marido, Eduardo Plastreli, de traição. Ele disse que a mulher ainda estava casada com ele quando abandonou os três filhos no Espírito Santo e viajou para Belo Horizonte ter um ‘caso’ de Eduardo Costa.

Após as acusações do ex-marido, Mariana conversou com Leo Dias e disse que estava sofrendo críticas nas redes sociais. “Estão me atacando da forma mais cruel eu existe. Me chamam de demônio, desgraçada, mãe desnaturada”, desabafou.

Ele ainda disse que a história foi distorcida pelo ex-marido. “Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é junto o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo”, afirmou.

Eduardo Polastreli, por sua vez, continuou mantendo a história inicial e afirmou que abriu o processo de divórcio depois da suposta traição. “Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV. Não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse.

Close Menu