O caso de agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda, chocou pessoas próximas ao casal. Depois de prestar depoimento na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará, o motorista do artista contou ao UOL a reação ao presenciar uma das agressões.
Charles Barbosa de Oliveira disse ter ficado sem reação em uma ocasião. “Eu travei. Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer”, disse ao portal.
Ele ainda contou que chegou a chamara a polícia, que nunca levou a sério as brigas. “Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele (DJ Ivis) mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal”, lembrou.
O motorista disse, ainda, que não pretende justificar as ações do artista e afirmou ser criticado por não ter interferido durante as agressões que presenciou. “Foi uma novidade para mim. Nunca participei de uma briga entre marido e mulher. Fiquei abismado com a situação. Em uma das brigas estava dormindo e acordei assustado. Não fazia ideia do que estava acontecendo”, contou.
DJ Ivis foi detido em um condomínio de luxo de Aquiraz. A prisão na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio é preventiva. De acordo com o G1, Pamella Holanda fará novo corpo de delito para verificar a gravidade das lesões que sofreu com as agressões do, então, marido.