Como explicado por Fábia Oliveira em sua coluna, a postura do pastor André Vitor vem sendo taxada de pedofilia, porque logo após encostar na menina, ele aparece abaixando bem a camisa como se estivesse tentando esconder um momento de excitação. As interpretações sobre a cena estão causando uma grande polêmica nas redes sociais.
André Vitor, ao ser questionado pela colunista sobre a polêmica, afirmou: “uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”.
“Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, finalizou, muito indignado com toda a situação.