Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), na madrugada nesta quarta-feira (14), após sentir fortes dores abdominais à noite. Frente ao cenário, a Secretaria Especial de Comunicação Social emitiu um comunicado sobre o quadro de saúde do presidente.
O palácio do planalto informou que: “o Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços”.
O comunicado, ainda, afirma que, por orientação médica, o presidente ficará sob observação no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Além disso, enfatiza que Jair Bolsonaro está animado e passa bem.
Segundo informações compartilhadas e publicadas pelo portal CNN, Jair Bolsonaro teria sofrido uma obstrução intestinal e deve passar o dia realizando exames na unidade hospitalar das Forças Armadas.
Até o momento, nem o Presidente Jair Bolsonaro, nem os outros membros da família comentaram sobre o caso em suas redes sociais.