Ad Code

Presidente Jair Bolsonaro recebe alta médica após 4 dias internado

Presidente Jair Bolsonaro deixa hospital em que estava internado foto reprodução Rede Globo
Presidente Jair Bolsonaro deixa hospital em que estava internado foto reprodução Rede Globo
Na manhã deste domingo (18), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica, após permanecer por 4 dias internado, no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informou o portal G1.

O hospital divulgou um boletim médico sobre a situação do governante e disse que deve continuar recebendo acompanhamento médico.

Leia boletim médico abaixo:

O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.”

O boletim não informa se a obstrução que o levou ao hospital foi completamente desfeita. O presidente saiu andando do hospital por volta das 9h40, e conversou com os jornalistas sem máscara. Ele deve seguir para o Aeroporto de Congonhas e embarcar para Brasília.

Internação

Na última quarta-feira (14), Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), após sentir fortes dores abdominais à noite. Na ocasião, frente ao cenário, a Secretaria Especial de Comunicação Social emitiu um comunicado sobre o quadro de saúde do presidente.

Na ocasião o planalto soltou uma nota explicando sobre o assunto. O palácio do planalto informou que: “O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14)para a realização de exames para investigar a causa dos soluços”.

Transferência para São Paulo

Logo após exames realizados ele foi transferido para São Paulo, ele chegou à unidade de saúde após desembarcar no Aeroporto de Congonhas. Na unidade hospitalar ele fez novos exames de imagem para avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência no intestino. O presidente viajou acompanhado por uma comitiva que incluiu o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, o mesmo que o operou após os ferimento…

Close Menu