O cantor através de seu Instagram resolveu tirou algumas dúvidas dos seguidores, deixando claro que a cirurgia não vai causar nenhum problema sério ou de deformidade.
“Muita gente fala, ‘já pensou você tem alguma sequela e isso se deformar? Não tem perigo. Em relação à potência, essa cirurgia não via mexer na parte funcional. Se você estava bem, você permanece”, afirmou o cantor.
E seguiu falando sobre parte do procedimento estético: “Na questão da espessura, eles [os médicos] tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, em uma minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca.”
O cantor ainda falou sobre de forma mais séria sobre o assunto, dizendo que existe tabu e preconceito, mas que é tudo dentro do normal é apenas mais uma cirurgia de estética. “Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética”, declarou.
Assista o vídeo abaixo:
Problemas com o procedimento
Segundo Antonio Carlos Pompeo, presidente da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), em entrevista ao portal UOL, ele revelou que existe a possibilidade de complicações:
Pompeo explicou que a cirurgia tem potencial de complicações como infecções, deformidades e inclusive alterações de sexualidade. Buscar esse tipo de procedimento ainda pode levar o homem a um quadro de depressão e redução da autoestima, pois a pessoa, que já estava descontente com as dimensões do pênis, fica ainda mais insatisfeita se houver uma piora disse o especialista.