Silvye Alves utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um desabafo.
A apresentadora do ‘Cidade Alerta Goiás’, da Record TV, em seu perfil do Instagram na parte dos Stories falou sobre decisão de uma juíza que negou seu pedido para busca e apreensão na casa do ex, que a agrediu.
Em junho deste ano Silvye foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. Na ocasião o caso foi divulgado nas redes sociais, e um amigo próximo da apresentadora confirmou o ocorrido. A jornalista falou que o seu ex Ricardo teria vídeos e fotos íntimos dela, e que recentemente no último dia dos namorados ele chegou a ameaça-la dizendo que iria divulgar o material.
“Oi, pessoal! Eu já tinha dito aqui no meu Instagram que eu não comentaria o caso, até porque corre em segredo de justiça. Mas hoje eu estava gravando uns vídeos aqui para o Instagram e fui surpreendida por uma decisão da justiça que corta o meu coração’, começou ela.
“Eu vou falar para vocês: muitas pessoas não sabem porque eu não vou citar o nome do meu ex-companheiro, eu não vou, enfim, descumprir aquilo que a justiça me determina, porém, eu não posso admitir uma coisa dessa que aconteceu enquanto mulher…”, disse.
“Isso acontece com milhões de mulheres e a sociedade tem que entender de uma forma geral e eu não tenho a menor dúvida disso porque eu passei por isso – estou passando – mas com Deus no coração”.
“A sociedade tem que entender que as mulheres têm vontade de levar tudo adiante, de seguir a vida. A gente só quer seguir a vida, só isso. Se a gente pudesse voltar no tempo para que nada tivesse acontecido no sentido de nem ter conhecido determinadas pessoas, eu tenho certeza que essas mulheres voltariam no tempo”.
Assista vídeo abaixo: