Ad Code

Simaria celebra aniversário da filha mais velha e mostra festinha em família

Simaria com os filhos, Giovanna e Pawel, e o marido, Vicente Escrig – Instagram
Dia de festa na casa de Simaria. A sertaneja, que faz dupla com Simone, usou as redes sociais para dividir com os fãs a comemoração pelo aniversário da filha, Giovanna. A cantora publicou uma série de registros ao lado da herdeira e da família.

Na legenda, ela celebrou. “Hoje é o dia da minha princesinha, minha filhinha, minha companheirinha! Filha, que orgulho de ser mamãe de uma menina tão doce, inteligente, divertida, linda, e gentil …. Vc é meu Sol filhinha,  te amo com toda força que há em mim @giovannecca ❤”, escreveu.

Os seguidores logo também celebraram a data e encheram a família de elogios. “Que família linda! felicidades pra Giovanna”, escreveu Dani Calabresa. “Como crescem rápido mds, parece que foi ontem que divulgou que estava grávida”, disse uma fã. “Amo uma família ❤❤❤”, escreveu outra. “Feliz Aniversário bonequinha ❤ princesa linda”, desejou mais uma.

Confira o post, deslize:

Simaria ainda é mãe de Pawel, de 5 anos, furto do casamento com Vicente Escrig. Ela e o espanhol estão juntos há 14 anos. Em entrevista recente, a cantora revelou que o casal não pretende ter mais filhos.

Close Menu